I don't know you
But I want you
All the more for that
Words fall through me
And always fool me
And I can't react
And games that never amount
To more than they're meant
Will play themselves out
Take this sinking boat and point it home
We've still got time
Raise your hopeful voice you have a choice
You've made it now
Falling slowly, eyes that know me
And I can't go back
Moods that take me and erase me
And I'm painted black
You have suffered enough
And warred with yourself
It's time that you won
Take this sinking boat and point it home
We've still got time
Raise your hopeful voice you had a choice
You've made it now
Take this sinking boat and point it home
We've still got time
Raise your hopeful voice you had a choice
You've made it now
Falling slowly sing your melody
I'll sing along
Cinema.
Ontem o pessoal que estudou comigo combinou de ir ao cinema. Comemoração do aniversário da Isadora. Eu decididamente queria ver Juno, mas parece que ninguém me entende. Ninguém quis assistir Juno e, como eu estava lá por causa da Isa, assisti o mesmo filme. Vestida para Casar, mesmo sendo mais uma comédia romântica manjada, achei o filme bonitinho, aliás, qual garota não gosta de ver um filminho romântico? Eu gosto. Claro, prefiro roteiros inteligentes, mas...
Estou irritada hoje, chateada com coisa pequena como sempre, como pode? Quem sabe amanhã eu passo aqui, já que não tenho nada melhor pra fazer. Mas só passo depois de ver Into The Wild.
Oh Shit.
Há. Hoje meu dia tá sendo bom e ruim.
Mas vou começar a falar por ontem (muito produtivo...) Bom, ontem eu fiz a segunda etapa do PSG e eu fui bem, pelo menos eu acho né. O tema da redação era "Os Valores Morais e o Futuro da Humanidade" e como eu sou uma guria que gosta de temas assim, não foi difícil, eu até gostei da minha redação, ficou bonitinha. Espero que a pessoa que vá corrigir a redação esteja de bom humor e pense da mesma forma. Agora estou de férias!
Ok, primeiro dia de férias hoje. Eu tô com terçol, e não é um, são três! Imaginem isso, TRÊS! Tá doendo pacas, agora que tá começando a melhorar. Eu tô passando um colírio estranho que da um gosto ruim na boca (?) e é antibiótico e tô tendo que fazer compressa pelando.
Minha mãe operou o primeiro olho agora a tarde, ela chegou em casa com dores e minha irmã está neurótica aqui, limpando tudo. Acreditem, fui ver minha mãe e ela mandou eu "limpar a saia" ao sentar na cama. Me irritei, óbvio, eu não sou tão negligente.
Meu Vans Old Skool Black (off the wall!!) chegou agora a tarde, estou babando esta peça linda, finalmente eu criei coragem pra comprar.
E agora tô aqui neste maldito computador escutando David Bowie e vendo se assisto Heroes, mas tô com preguiça.
David Bowie - Station to Station
Tempos sem postar direito. Esses dias eu passo só no fotolog e no orkut mas esqueço do blog, deve ser porque não tenho muito o que falar. Minha vida virou de ponta cabeça desde quarta feira e eu estou triste e feliz. Mas eu só vou contar detalhes mais pra frente, quando tudo estiver confirmado.
Domingo tem PSG III. Sim, eu passei pra segunda etapa e fiquei mega feliz, tem muita gente me apoiando e isso me da mais força. Eu quero muito passar e em março me sentir uma universitária, mesmo que isso possa ser chato. Quero férias também, a partir de domingo eu vou dormir muito, ver todos os filmes do cinema, ir a shows, ler, ver filmes em casa (a lista tá enorme!), terminar de assistir a primeira temporada de Heroes, e eu penso em mais coisas.
Ah, quanto ao cinema, quero ver Juno, Into the Wild (estréia sexta, dia 22/02), Sweeney Todd! Porque com essa correria de vestibular eu não tô vendo nada. :(
Nhé.
Canção do Mar
Olho pra frente é o mar
Faz um mês, aqui estou
Sempre na mesa do bar
Um velho me contou
Um velho pescador
Olha o que encontrei
Óleo eu encontrei
Óleo se espalhando aqui
Óleo destruindo ali
Na praia e no alto mar
Oh! Meu pai não pode mais pescar
Sob o céu, sob o sol
Um petroleiro a vazar
Faz um mês aqui estou
Sempre na mesa do bar
Óleo sujo e podre aqui
Óleo destruindo ali
Na praia e no alto mar
Olho triste os peixes a boiar
Canção do mar.
Alívio temporário.
Eu estou aliviada. Porém como o meu alívio tembém vem mais medo. Até porque quem comemora vitória antecipadamente acaba quebrando a cara. Carnaval, agora começa aquela loucura, muita palhaçada de algumas pessoas. Festa pra turista que perdeu completamente o sentido. E o que me deixa puta é que eu não gosto de ficar olhando bunda de mulher, até porque essa é a época que mais banalizam a imagem da mulher. O problema é que muitas ainda não tem consciência. O fato é que, eu não gosto mesmo. Maldito pão e circo.