Carro na Garrafa

Estava indo para Brasília, e vi esse carro batido na garrafa. Já tinha visto no jornal e fiquei curiosa, bom foi que no caminho do aeroporto encontramos ele. É uma campanha do governo contra a combinação "carro + álcool". Achei divertido.

Read More

cold...

Depois de 6 anos, tirando a semana no Rio Grande do Sul que passei em 2005, eu voltei a sentir frio. Ok, nada que se compare a o que passei quando morava em Curitiba, mas para uma pessoa que viveu 6 anos em um calor infernal que é o de São Luís, 9º foi foda. Se bem que eu gostei, adoro o frio. Mas por causa desse tempo super lindo que fica oscilando entre calor e frio, eu peguei uma gripe terrível, e olha que a coisa mais difícil é eu ficar gripada. Agora tá esquentando de novo, mas no meio da semana já vai esfriar de novo.
E... chegou a hora de tirar os velhos casacos de dentro das caixas e usa-los. Fato que to achando um saco usar casacos porque me deixa agoniada.
E mais um post absolutamente sem nexo neste blog...

Read More

Vai-e-vem

Quem sabe um milagre acontece, ou algo que só imaginamos em nosso sonhos? Quem sabe com isso as coisas possam tomar novos rumos, e os sonhos possam virar realidade. O que eu antes tinha vontade de fazer e se perdeu com o tempo, hoje volta, talvez mais forte. Sei que um dia tudo vira pó.

Read More

Cliquot


A plague in the workhouse, a plague on the poor
Now I'll beat on my drum 'til I'm dead
Yesterday, a fever, tomorrow, St. Peter
I'll beat on my drum until then.

But what melody will lead my lover from his bed?
What melody will see him in my arms again?

Set fire to foundation and burn out the station
You'll never get nothing of mine
The pane of my window will flicker and billow
I won't leave a stitching behind

But what melody will lead my lover from his bed?
What melody will see him in my arms again?

I'll sing of the walls of the well and the house at the top of the hill
I'll sing of the bottles of wine that we left on our old windowsill
I'll sing of the years you will spend getting sadder and older
Oh love, and the cold, the oncoming cold


Cliquot - Beirut

Read More

Mudei de novo.

Minha vida está de ponta cabeça, se é que vocês me entendem. Em menos de um ano aconteceram coisas que realmente mudaram todos os meus planos. Não sou mais uma estudante de turismo e em agosto vou começar a faculdade de Publicidade & Propaganda, não sei se é realmente isso o que tem a ver comigo, mas é o que foi mais fácil pra escolher.
Milhões de pensamentos realmente bizarros vem à minha cabeça, não sei o que acontece, não sei mais o que quero, simplesmente não sei. Ou melhor, as vezes sei, as vezes não sei. Como estou morando em uma cidade na qual não conheço praticamente ninguém a não ser alguns vizinhos, penso em coisas para começar a fazer e aprender. Quero tocar direito a minha guitarra, quero comprar um violão, quero aprender a tocar acordeon (?), quero aprender francês, ficar fluente no inglês, comprar uma câmera legal e trabalhar com fotografia. As vezes penso que seria legal viver de música, mas na minha idade e depois de ter uma guitarra ha quase 3 anos, acho que eu ia me ferrar legal. Mas quem sabe... Quero viajar, passar uns meses fora do país, mas isso fica pros próximos anos... Planos e mais planos, posso começar a fazer uma listinha, ou seria uma grande lista?

Para aqueles que por acaso leram o post, estou morando em Anápolis, Goiás. Qual será meu próximo destino? Podia ser a Europa...

Read More