segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

as vezes não adianta o que você faça. você pode tentar modificar as coisas, leva-las para outro rumo para ver se você se sente satisfeita, mas nada adianta. porque aquilo tem que ser daquele jeito, como se já tivesse escrito. e a única forma é se conformar, mesmo que as pessoas conformadas sejam ridículas.
Não quero que ninguém entenda o que eu escrevo, pensem o que quiser, isto é, se é que alguém lê isso aqui.
2007 foi um ano difícil, cheio de doenças, chateações, uma unha idiota que nunca melhora, uma gastrite que me deixa triste só de lembrar o que passei, um ano escolar fudido e cheio de complicações, mas não foi um ano ruim. Aconteceram coisas boas, conheci novas pessoas, fiquei com aquelas que encheram meus dias de brilho.
Eu espero que 2008 seja um bom ano, que os meus desejos (são poucos) se tornem realidade, e que eu encontre força em todos os problemas, porque eles sempre vão existir.

enfim, boas festas pra todos porque eu vou dormir.

agora eu só quero as pessoas que eu amo.

escutando: o barulho do teclado... =)

2 Heads will roll:

Ra disse...

é, a gente acaba dizendo "o ano não foi ruim"

ah! o tempo é incrível.

feliz ano novo.

6:17 PM
Felipe disse...

Acho que nunca existe um ano ruim... como tudo na vida, há seus altos e baixos. Já estamos em 2008 e meu ano, particularmente, começou péssimo, mas quem garante que não vai melhorar daqui a um tempo?

E pessoas que a gente ama são realmente o que importa... mesmo do teu lado, mesmo a quilômetros de distância de ti. x]

=*

2:18 PM