quarta-feira, 7 de outubro de 2009

copia e cola

Vim aqui comentar a minha semana suína. Acho que eu fiquei tão abalada emocionalmente que caí de cama, febre, tosse, falta de ar, tudo indicava que era uma crise de asma bem forte, aí tive que ir ao médico. Cheguei lá e fui obrigada a passar a noite no soro e no oxigênio, além de fazer exames para H1N1. Os médicos falavam que seria considerado até que alguém provasse o contrário. Então tive que passar uma semana com máscara, tomando Tamiflu (remédio que está sendo dado para os casos da gripe), e tomando outros remédios. Isolada e de repouso, foi um saco! Ainda mais porque eu tava de fossa! Eu ficava deitada na cama vendo Oprah, Friends, filmes que pegavam na locadora pra mim… pelo menos acho que perdi uns quilos! Na segunda passada eu já voltei pro curso de inglês e já podia sair de casa mas, esqueci de voltar ao médico.

Agora eu estou tomando certas decisões, preciso logo decidir o curso novo da faculdade, preciso vender minha guitarra e arrumar dinheiro pra comprar uma câmera fotográfica nova. Preciso de novas metas. Cortei o cabelo e fiz uma franja, quero comprar roupas novas, ser feliz.

0 Heads will roll: