domingo, 11 de fevereiro de 2007

Eternal Sunshine ...

Ah! é tão bom poder dizer que agora sim eu to bem! Essa semana que passou foi muito cansativa e muito cheia de chateações pra mim, não foi ruim, foi péssima, já começou mal. Não vale mesmo a pena entrar em detalhes, o que eu mais quero é esquecer e eu sei que posso. Eu sei que os problemas são bons e ruins, eles é que te fazem subir e eles que te mostram a realidade.

Falaram aqui no blog que eu faço minha vida parecer "tão bonita", mas na real, ela tem as complicações que todas as pessoas tem, só que quando eu fiz o blog foi pra escrever dos meus sentimentos, as minhas idéias, e eu acho que as coisas ruins não caem bem né? Quem gosta de ler desgraças, problemas? Ninguém! ^^ Então eu procuro sempre pensar nas coisas boas de tudo, meio Pollyanna.

O fato é que essa semana também tiveram coisinhas interessantes como: Amigos que mudaram para a minha sala de aula, filme maravilhoso demais que eu vi no cinema (A Procura da Felicidade, do Will Smith que não ganhou o Globo de Ouro e eu fiquei triiiiste ahaha!), Descobri que o Harry Potter and The Deathly Hallows já tem data marcada para lançamento em Londres, pena que vai demorar no Brasil hahah, etc.

E essa semana eu tenho provas, ou seja, só apareço aqui depois das 19:00 de quarta feira, Boa semana para mim e para todos.

1 Heads will roll:

Davi disse...

ans; a primeira semana de aulas é sempre a mais legal, meu!

10:04 PM