domingo, 4 de fevereiro de 2007

Minha semana cansativa, espero que até o fim do ano eu sobreviva hahaha.
Bom, finalmente a "temporada de chuvas" começou, deu pra refrescar o tempo, aqui tava um inferno de tão quente. Mas como as pessoas nunca estão satisfeitas com tudo, ela é péssima quando eu vou sair hehe. O dia hoje tá ótimo pra ficar na minha cama em baixo do edredon, tomar café bem quente(drink coffee, do stuped things faster with more energy!) que por sinal to fazendo, conversar, jogar bust a move 2 e ficar abraçada com as pessoinhas amadas, uma em especial hehehe.
Tá péssimo é pra ir na aula e ficar com aquele ar condiconado ligado! E eu que era master acostumada com o frio nesses 7 anos que morei no paraná, agora fico com frio mais fácil, acostumei com esse tempo quente. Adoro os dois =)


Ah! Equus, quero ver, alguém me leva pra Londres? É né zi. (internas...)

2 Heads will roll:

Anônimo disse...

equus..
u.u

4:02 PM
BlackButterfly disse...

saduhsaodhsaosa. INTERNAS A PARTE!
e cAFE PRA COISAS ESTUPIDAS RULEIA... mas ngm aqui toma cafe. E tudo na base do cha com leite u_u

5:14 PM