sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

odeio pizza...ODEIO!

Minhas semanas conturbadas. Depois daquele show e daquele vestibular eu fiquei cheia de rinite, pra variar sexta feira comi uma pizza, até aí tudo beleza. Mas, e aquela gastrite? Tratei, porém não tomei o último remédio pois sou irresponsável, adivinhem? Vomitei sexta, e passei o sábado todo morrendo de dores no estômago e vomitando. Médico pra quê? Fui parar no hospital no sábado a noite, desesperada "Meu! Amanhã tem PSG III, não posso faltar, minha chance!". Toma vários remédios na veia e um maldito remédio que dói muito, fiquei mega tonta, chorei de medo de ter um treco por causa da asma. Desespero igual a falta de ar tremenda. Mais soro.
Saí de lá umas 23h, todos pensando que eu estava com hepatite, mas não era. Pelo menos isso, já basta o Dave com hepatite. As dores passaram, consegui fazer a prova, mas ela tava difícil, perdi as esperanças. Medo. Tô melhorando, porém só comendo comida que não é pra mayra. Nada de doce, refrigerante, vou ter que ir ao médico de novo. Meu estômago dói só de pensar em pizza, pô, eu amava pizza, falei direito, amava. não amo mais.
Agora, sexta feira, uma semana depois, tersol. Porra que azar. Azar nada, acho que a tal da imunidade foi pra casa do caralho. Foda-se, quem precisa dela? Olha só, eu sou super otimista.

0 Heads will roll: