terça-feira, 8 de janeiro de 2008

zumbi.

Argh, estou dormindo tarde demais e acordando cedo demais. Detalhe que, esses dias eu não tenho dormido pela tarde. Tô cansada, haha.
Hoje teve aula de sociologia, como sempre eu viajei muito lá, comecei a pensar um monte de coisas, pensamentos mirabolantes mesmo.
Esses dias tem sido ótimos, pena que o Dave ainda se encontra doente (hepatite), domingo tem vestibular e show! Vejo e não vejo a hora! Eu não sei, eu tô mais empolgada pro show do que o normal, acho que é porque ando feliz...
É. eu só queria postar mesmo.
Sem nexo.

3 Heads will roll:

Bia Porfírio Estrela ☆ disse...

estudando em janeiro?comassim bial?

5:29 AM
Felipe disse...

vestibular é horrível comofas/ x.x

4:50 PM
Anônimo disse...

eu já estou me vendo nessa rotina de vestibular ( vida cruel!! )
mas bom show alegre xD

10:10 PM