quarta-feira, 19 de março de 2008

Não suporto TPM. Parece que o mundo fica contra mim, que tudo vai dar errado, sou tomada pelos piores pensamentos do mundo, fico mais insegura do que já sou, mais chorona do que tudo.
Eu devia estar super contente, minhas aulas na Universidade começaram, mas eu sou a mais perdida por ali, ninguém pra ajudar. Pra piorar as coisas já me estressei com uma guria do curso. Ela se acha a tal. A história é idiota, mas como eu tô de tpm virou tempestade no copo d'água.

O que aconteceu: Estávamos todos na Xerox do curso e precisávamos ir na Labotur para inscrição de um estágio, só que eu não sabia que dentro do Campus nós podemos circular de ônibus sem pagar. O resultado: A guria diz "vamos de ônibus" e eu "não! só tenho 0,90 centavos na carteira e tenho que voltar para casa!" a idiota "ai, sua caloura, aqui não paga!" e sai me zoando pela UFMA! Me irritei! Quem deu a liberdade para ela? Ninguém! Aquelazinha feia e nojenta. Depois eu fui pegar o ônibus e dou de cara com a maldita, e ela ainda diz "e aí caloura!" e eu morro de raiva, e ela "isso é ônibus NÃO integrado, viu?" e eu "eu sei cuidar da minha vida, sei no que estou entrando" a outra guria, para amenizar a situação diz "não, ela disse pra mim" e depois as duas sobem no ônibus, sendo que a maldita sobe cheia de sorrisos se achando a Bala que matou o Lennon. Essa daí tá marcada. Vou infernizar a vida dela.

Agora se eu já estava com os nervos a flor da pele, essa guria conseguiu acabar com absolutamente tudo. Tô péssima, tô carente, tô muito perdida. Socorro?

1 Heads will roll:

Anônimo disse...

Calma, May. E quando alguém te zoar assim, ri com a pessoa. É melhor e até fica divertido (Y) - experiência própria.
beeijo

11:33 AM