domingo, 8 de junho de 2008

Afinidades.

Sempre existe aquele sonho... você chega na faculdade e encontra pessoas realmente legais. Eu fui uma das idiotas que pensou dessa forma, até porque muitos me falavam que o ambiente era outra coisa. Eu até concordo com o fato de que os meus companheiros de turma são simpáticos, mas o problema é que eles não tem nada a ver comigo. Chego a achar que muitos são bregas.
Começando pelo som, até mesmo pelo papo, um ou outro se salva. Tem o pessoal de lá que eu costumo andar, só que tem uma hora que passa dos limites porque eu não converso aquilo que eu realmente queria estar falando! Na maioria das vezes nós falamos sobre o futuro, sobre o turismo... mas é um papo muito correto e não da para falar de música e muito menos das coisas e culturas que eu acho interessantes e que eles geralmente desconhecem. É um saco quando eles perguntam se você é roqueira e acham que rock é cpm22.
Parece uma sina, Calliandra disse que na turma dela tem pelo menos um que curte o mesmo som, na minha nem isso. Aí eu acabo na Internet conversando com pessoas realmente legais, ou em shows (como o de ontem). Mas nos shows isso só acontece quando algumas das minhas amigas aparecem, já que quando eu estou com outras pessoas eu tenho um costume (péssimo e que me incomoda) de ficar calada.
Preciso de pessoas fodas para conversar e não de certinhos e gostam de forró ou que gostam de fofocar. não quero saber de aventuras drunks (mesmo que em certos momentos isso seja engraçado) e muito menos do que aconteceu no point da semana passada.

0 Heads will roll: