quarta-feira, 25 de junho de 2008

Uma coisa rara de se ver...

...May calada.

Eu sou a pessoa mais tagarela que existe, sei. Mas quando eu me calo é um porre. Só que dessa vez foi mais porre ainda. Semana passada eu fui na biblioteca fazer um trabalho de Metodologia Científica e no lugar que eu tava tinha muita poeira (por causa dos livros, ) e tava bem seco, pronto, comecei a sentir minha garganta. Passou uns dias e eu melhorei, mas não sei porque cargas d'água segunda essa coisa começou a pegar. Comecei a sentir a cabeça pesada e garganta começou a doer. Ontem de manhã já tava horrível, pra variar fui apresentar trabalho, forcei a voz. Foi o suficiente, a tarde eu já estava extremamente rouca.

Fui buscar mamis no aeroporto, quando cheguei (já com dor de cabeça) fui com o Dave no estúdio ver a tatuagem dele, tava chovendo... comecei a passar super mal lá, a dor de cabeça era tanta que eu tava com vontade de vomitar, pegamos um ônibus e vim pra casa. Super mal. Hoje acordei sem voz, com laringite :(

Aí tive que voltar na UFMA, a voz ainda não voltou, fiz uma nebulização, colocando um spray doido, fiz acupuntura e vou descansar. espero que eu amanheça bem, já são 22:03.
Odeio ter que ficar sem falar, me sinto um nada! Todos conversando, eu quero expressar meu ponto de vista(hahaha! que tosco) mas eu não posso! Isso é deprimente, só dormindo mesmo.

1 Heads will roll:

Luisa Pinheiro disse...

Ai, May, que péssimo. Eu também ia odiar ficar sem poder falar!
Melhore logo.
beeijo

10:34 AM