sexta-feira, 28 de julho de 2006

"Eu consegui uma encontro com a noite
Queimando o meu dedo
Vou pegar as crianças secas
Vou andar na água" [ Yeah Yeah Yeahs - Date With The Night]


A Noite todos os gatos sao pardos ;)

Minha mae sempre me diz isso! Sextas feiras me lembram saidas noturnas, eh uma pena que durante as aulas nao rolem essas saidas porque sabado eu tenho prova HeHe!

Eu sei que todos ja tiveram ocasioes mega estranhas, chatas, prazerosas todas pela noite...Pelo menos eu ja tive Hehehehe! Nao acho que existam pessoas que odeiem isso, acho que se elas dizem que "odeiam" deve ter um motivo superior, isso eh bizarro :S

Ok Ok. Iniciei o post com uma musica do YYYs, a mais dancante, e eu queria falar deles. Porque eu amo tanto essa banda e queria muuuito ir ao show deles. sim sim! Yeah Yeah Yeahs confirmado para o Tim Festival 2006! E eu nao voooou *cry*

Yeah Yeah Yeahs make me wanna loose hehehe! Eu confesso que o novo cd nao foi dos melhores, nao me agradou tanto, mas as letras das musicas estao legais! Nao queria fazer comparacoes com o Fever to Tell, por sinal eu evito qualquer tipo de comparacoes, mas eh INEVITAVEL saca? Anywaaaay. Ainda podemos escutar o Fever =]

Esse post foi meio inutil...Mas eu queria deixar algo. Um amigo ontem me perguntou: "Por que as pessoas tendem a ser superficiais?"...

0 Heads will roll: