sábado, 29 de julho de 2006

Hoje eu vou falar de coisas que eu ODEIO! AH!

Eu odeio que os idiotas do meu colegio me adcionem no orkut sendo que nem falam comigo ou entao se eu nunca vi eles por la. Eles conseguem ser mais futeis dessa forma. E eu tambem nao tenho vergonha de falar isso, eu ando aprendendo muito de um tempo pra ca...Eu nao vou para o colegio para fazer amigos, to indo para estudar(ainda mais um colegio como aquele que so tem gente tonta). Mas claro, existem pessoas que eu considero pacas ali, e eles sabem disso.
Aconteceram muitas coisas que me fizeram pensar dessa forma, eu nunca fui uma garota de muitas amizades, nunca fui de ser popular e nao busco isso.

Eu odeio pessoas que entram na sua vida do nada e depois ficam de intimidades. Isso eh um saco, porque aos poucos elas vao tirando tudo aquilo que tu tem...Eu odeio que essas pessoas com coisa de uma semana venham falando "eu te amo" e "tu eh a melhor amiga que eu posso ter" e coisinhas que estao entre esses termos.

Eu odeio pessoas que fazem de tudo para se aparecer! Que ficam dando esparros so para notarem que ela ta ali(se voce ta fazendo isso eh porque voce eh um coitado, porque isso eh patetico!). Quer aparecer coloca uma melancia na cabeça, vai para um circo, fica nu no meio da rua, vai se foder!

Eu odeio barangas que se acham maravilhosas. Ta, eu nao sou a guria mais linda do mundo, mas eu tambem nao me acho, na real eu me acho horrivel. =/ HeHeHe.

Eu odeio posers! Emos, pessoas pagodeiras, que gostam de axé e brega! Eu acho ridiculo mesmo.
Eu odeio homem que fica dando em cima de ti na rua, velhos tarados e nojentos.
Eu odeio meu professor de educacao fisica, minha professora de filosofia.

Nossa, quem ler isso deve se perguntar: "Po! essa guria odeia tudo". Voce ta errado...Eu amo tantas coisas...mas eu nao gosto de ficar falando "eu amo bla bla"...entregar tudo saca? Eh mais gostoso que as pessoas descubram HeHeHe! Anyway...Eu amo muito a minha vida.

(queria poder fazer uma lista de pessoas que eu odeio! mas seria demais...)

0 Heads will roll: