quinta-feira, 27 de julho de 2006

Hard to Explain

"perdi o ultimo onibus, pegarei o proximo trem eu tentei, mas e dificil explicar falo a coisa certa, mas ajo errado gosto daqui, mas não posso ficar, assisto a TV, esqueco o que me dizem Bem, sou muito jovem, eles sao muito velhos o palhaco e voce, isto aqui e um zoologico tem razao, e verdade " [The Strokes - Hard to Explain]

Eu gosto do refrão de Hard To Explain dos Strokes. Acho que e pelo fato de que eu me identifico com certas partes, eu tenho mania de analisar musicas aos minimos detalhes, E realmente o que essa musica fala eh bem um pequeno retrato da populacao...que faz coisas contra a propria vontade por obrigacao(mas a pessoa pode sim se impor e nao deixar que aquilo aconteca, mas acho que por medo nao fazem a coisa certa). E bom, eu odeio a TV, tem uma ou outra coisa que te divertem, mas tem outras coisas que passam dos limites, por exemplo o programa do GuGu. Ele so ganha audiencia pq passa coisas inuteis e coloca aquelas "mulheres gostosas". HeHeHeHe!

Eu gosto de falar da sociedade, dos problemas, e eu acho sim que os meus posts vao ser recheados de coisas sobre este assunto, Eu ja pensei em ser sociologa, mas eu vou morrer de fome dai fica dificil! Mas quem sabe...

- O primeiro cd dos strokes foi o melhor. depois caiu tanto, eu li em uma materia que o Julia dizia que eles mesmo estavam fazendo mais o que a gravadora, o produtor deles queriam do que o que eles realmente gostam. Sera que eles se venderam para a midia? ...

0 Heads will roll: