segunda-feira, 23 de abril de 2007

=/

As vezes nada colabora para que você fique bem. Você pensa em como solucionar o problema mas acaba afundando cada vez mais nele. Todos na vida passam por problemas, e eu confesso que quando estou com um, a coisa que alivia um pouco é quando eu escrevo.
Escrevo para desabafar, não me importa o que os outros pensam sobre isso. Não quero conselhos porque se eles fossem bons eram vendidos e não dados. Quero apenas escrever, vomitar palavras e ver o que acontece...
É claro que irá sair um texto triste, melancólico, mas quem se importa?
Em alguns momentos eu queria ser aquela criança ingênua que um dia fui. Que vivia com os seus pais e a sua única preocupação era bricar, fazer amiguinhos, e não saber como era o mundo la fora(é uma pena que existem milhares de crianças que não fazem isso por causa da injustiça da sociedade, mas mesmo com tantos problemas essas crianças continuam sorrindo de certa forma...).
termino aqui sem terminar este post.

0 Heads will roll: