domingo, 1 de abril de 2007

credo

eu não escrevo só coisas fofas!
Caraca como é que pode uma pessoa mudar de personalidade tantas vezes?
Eita povinho hein, hahahah que triste!
É tão simples né, hoje eu acordei e decidi: "vou ser tal coisa".
Mas nada se pode fazer com uma coisinha dessa. Só que eu tenho muita vontade de dar na cara dessas pessoas porque eu odeio gente assim!!

Sabe outra coisa que dá raiva? Trabalho em Grupo, e sim, grupo em destaque porque é Grupo! São várias pessoas trabalhando juntas não só uma ou duas! Que merda eu odeio isso!

Mas então, Oi! =)
Eu vi um filme tão legal esses dias, que eu tava louca pra ver ha tempos mas faltava oportunidade, "O Diabo veste Prada" e cara, adorei! Que roupas mais divinas, queria todas hahaha! A Meryl Streep, perfeita como sempre, tá muuuuuito ótima no filme! Adoro!

Bom mes pra mim. (ego)

3 Heads will roll:

chumly disse...

Hola!

9:38 PM
Mayra Ferreira. disse...

Hola!

7:37 PM
Leticia M. disse...

nhá

>.<

como q eu te linko?
dsuahduad

8:14 PM