quarta-feira, 4 de abril de 2007

roubo!

01.Que horas são?
22:13

02. Nome:
Mayra (não falo todo!)

03. Data de aniversário:
03/08

04. Signo Zodíaco:
leão

05. Anos:
16

06. Tatuagem:
um dia!

07. Tem estado em outro continente?
não é da sua conta

08. Ama tanto alguém que seria capaz de chorar?
sim

09. WTF?
talk to my ass.

10. Você teve alguma fratura?
não.

11. Pepsi ou coca-cola?
nenhuma das duas

12. Tipos de bebidas?
não gosto muito de alcool.

13. A metade de vidro cheia ou metade vazia:
metade cheia

14. Cor de roupa intima favorita:
rosa

15. Numero do calçado:
37/38

16. Número favorito:
03!

17. Tipo de música:
boa.

18. Flor(es):
violeta.

19. Assunto de conversa mais detestável?
política

20. Cor(es) favorita(s)?
roxo e vermelho.

21. História infantil favorita:
Mulan e a Cinderela

22. Como te vê no futuro?
rotten future!

23. De quem recebeste esse teste?
de ninguém, eu roubei hehe.

24. Tem noivo (a):
não.

25. Amigos especiais?
sim.

26. Tem computador?
sim.

27. Bandas preferidas?
lastfm: candybomb

28. Qual a primeira coisa que você pensa quando acorda?
"que merda, tem aula."

29. As tempestades você gosta ou elas te assustam?
as vezes.

30. Se pudesse ser outra pessoa quem seria?
ninguém.

31. O que tem debaixo da sua cama?
chão.

32. Esporte preferido?
acho tenis bonito.

33. Tímido ou extrovertido:
os dois, depende de quem olha.

34. Seu nickname?
prefiro ficar sem. (hehehe)

35. Frase que diga muito?
não falo.

36. Gostaria de ganhar um buquê de flores no seu níver?
seria legal.

37. Doce ou salgado?
doce.

38. Acredita que um amor pode durar eternamente?
claro.

39. Você gosta de conduzir?
as vezes.

41.Último lugar que você gritou?
eu não grito ha uns dias hehe.

41. O que faz quando está aborrecido(a)?
muita raiva e muito palavrão.

42. Amigo que vive mais longe?
pessoal de curitiba.

43. Hora de ir pra cama?
eu durmo cedo. amo durmir. até as 00h dias de semana.

44. Evento preferido?
depende de quem vá comigo!

45. 3 Desejos:
passar direto no vestibular.
ir para a Inglaterra.
ganhar 1milhão!

46. Infiel num namoro?
não.

47. Qual foi o teu pior erro?
são tantos.

48. O que é amizade pra você?
vale muito.

49.É viciado em algo?
em tudo o que me faz feliz.

50. Você tem msn? Qual?
não é da sua conta.

51. Qual foi o melhor e o pior dia de sua vida ?
pessoal demais.

52. Você se considera ciumento(a)?
na medida certa.

53. Qual personagem de desenho (animes) que você mais curte?
a Haru chan!

54. São que horas?
22:24

2 Heads will roll:

Filhos da Misericórdia disse...

Maaaay da minha família PasteL o/
eu vi seu blog, invejei e fiz um pra mim >< hehe =DD
ta show. (L)

5:18 PM
BlackButterfly disse...

may; o meu lay não fui eu que fiz;
peguei lá no http://www.blogskin.com

:P
a letra da musica é cool, de quem é?!

vermelha! hihi! tudo bem :D

10:56 PM