sábado, 19 de agosto de 2006

Agora eu vou postar somente aos fins de semana, porque pela semana ta dificil...Hehe...Bom hoje eu fiz umas provas, do terceiro bimestre, cara o ano ta passando muito rapido, eu to de cara, ja estamos na metade de agosto, ^^ O ano esta sendo otimo, acho que vou poder fazer um mega post de final de ano ashoshah. Bom espero que o ano continue sendo bom dessa forma...Yeeeeah Baby! Cara, tem umas pessoas que eu nao vou nem citar nomes, que sao tao tontas que eu fico com pena! Como eh que tem gente que consegue ser cada vez mais irritante e todo mundo da na cara que ela eh um "pe no saco" e ela continua de gracas...Coitada eaheueauiehh!

Eu to dando politica em filosofia, o que cai com o momento, ja que estamos na epoca de eleicoes para presidente, e o que me deixa estressada, cara! Os politicos sao idiotas demais, eles fazem umas musiquinhas descracadas e ficam tocando feito uns bocos por ai! E eles sao tao falsos, tao mentirosos...Da muita raiva! da vontade de ligar um carro de som com "Forro do Politico Safado" do Mukeka di Rato bem alto! E o pior eh que eu me pego cantando essas musicas do nada hasohasah! Anywaaay! odeio eles ;X

"E aquela musiquinha desgracada do safado pertubando a minha orelha, e o pior de tudo eh que essa bosta nao sai mais da minha cabeca!"


0 Heads will roll: