terça-feira, 22 de agosto de 2006

Sempre fica igual, nada muda
A chuva de verao inglesa
Parece a ultima das eras
Sempre fica igual, nada muda
A chuva de verao inglesa
Parece a ultima das eras


Eu estou no porao, voce esta no ceu,
Eu estou no porao, baby, venha me visitar
Eu estou no porao, você esta no ceu,
Eu estou no porao, baby, venha me visitar

Sempre fica igual, nada muda
A chuva de verao inglesa
Parece a ultima das eras
Sempre fica igual, nada muda
A chuva de verao inglesa
Parece a ultima das eras

Segure sua respiracao e conte ate dez,
E entre em colapso e comece de novo,
Segure sua respiracao e conte ate dez,
Comece de novo, comece de novo
Segure sua respiracao e conte seus passos,
E entre em colapso e comece de novo,

Comece de novo
Segure sua respiracao e conte ate dez,
E entre em colapso e comece de novo,
Segure sua respiracao e conte ate dez,
Comece de novo, comece de novo

[Placebo - English Summer Rain]

0 Heads will roll: