terça-feira, 1 de agosto de 2006

The Gollow is God (Y)


Vamos comecar...primeiro dia de aula no segundo semestre hoje, foi legalzinho, tinha uma gringa la na sala, e o nome dela era estranho e ela nao sabia falar nadinha de portugues, acabou que ela era intercambista do terceiro ano hehehehe. A aula foi um tedio...Eu cheguei em casa com uma colica desgracada :X Nao posso mais entrar na internet durante a tarde, legal ne? :(

Vou aproveitar pra estudar muito, recuperar notas, dar um orgulho para os meus pais, ja que eu nao faco mais nada da vida. Tomara, mais tomara que eu consiga mesmo!
Ai cara, eu vivo dizendo que as vezes a minha vida eh um saco, mas po! Ela eh perfeita! Eu tenho amigos legais, estudo num bom colegio, tenho uma familia perfeita e um namorado mega fofo xD Nao preciso de mais nada, apenas manter isso, e eu sei que eu posso e nao vou ficar chorando por pessoas que nao merecem!
[eu repito isso varias vezes, e quem estiver lendo esse post, pensa bem, nao jogue tudo fora por besteiras!]

Tarararan. Hoje eu tambem dei uma entrevista pro jornalzinho do colegio, na real eu nao falei muito, porque eles tavam perguntando se eu "questionava" o professor, e eu nao ia mentir dizendo que "sim, o tempo todo". As vezes sim ne? haeheaheahaoeheohea~ Foi legal (Y)


"Theres a black moon tonight shining down on the western neon lights" [The Distillers - City of Engels]

0 Heads will roll: