segunda-feira, 28 de agosto de 2006

LOVE

Amor...Eh disso que todos precisamos. Hoje na aula de religiao no colegio o professor nos questionava:"Qual o segredo da felicidade?" Ele disse que era a "educacao" porque tendo uma boa educacao todos iriam buscar bons caminhos, e bom, eu ate concordo, mas eu acho que amor eh tudo. Ja dizia Jim Morrison: "Amor eh tudo o que preciso? Nao, mas eh o que realmente importa" Amor te guia de otimas formas, amor eh tao bom! amar, ser amado, ter em quem confiar, e eu nao me refiro a namorados, eles tambem, mas me refiro aos teus amigos, aos teus pais, a tua familia. Todos sao capazes de amar, todos sao capazes de mudar, basta apenas querer, porque dai surge solidariedade, alegria, carinho, diversao!


E bom, muitos se dizem "incapazes de amar" quando sofrem decepcoes, mas as decepcoes sao parte da vida, e eles tao ai pra te dar mais esperiencia, e nao pra tu deixar tua vida de lado! Nunca deixe seu coracao esfriar porque brigou com o sue melhor amigo, ou seu namorado, marido, isso faz parte...O que vc nao pode fazer eh deixar a vida de lado, ai sim vc vai ter um problemao, logo logo tudo da certo...

"Ha males que vem para o bem..."

0 Heads will roll: