domingo, 20 de agosto de 2006


Aos treze anos eu assisti pela primeira vez Eu Christiane F. E digamos que foi um filme chocante e emocionante, entao, eu conhecia o Bowie, mas depois do filme passei a gostar mais ainda do Camaleao do Rock. Porque ele simplesmente faz as melhores musicas neh? hehehe! Hoje eu acordei com vontade de lembrar da Chris. David Bowie so me faz lembrar da Christiane F...Vou ver se eu alugo o filme, na real eu preciso mesmo eh comprar ele! Ele e o Livro...Eu li o livro uma vez, li nao, devorei! Em menos de uma semana eu ja tinha terminado, eh MUITO bom!
Mas depois eu venho so para falar da Chris F.

David Bowie: Lindo, inteligente, canta bem demais, compoe de forma maravilhosa, eh mega estiloso e mais milhoes de qualidades...fora que a vida dele eh mega interessante e os olhos coloridos sao fodoes...Nossa! perfeito :)

Hoje eu vou passar o dia vendo filme! Revendo Christiane f. eee.e.e.e.e.e.e.eeeee..ee...e.e (L)

0 Heads will roll: