sábado, 28 de outubro de 2006

Ai nasceram 4 filhotinhos da Eme, minha gatinha. Que feliiiz!
Eu tenho adorados esses dias, e eu to mega feliz porque "fiz as pazes" com uma pessoa muito querida. o fiz as pazes ta com aspas porque a gente não tinha brigaaado de verdade, a gente tinha parado de se falar. Nossa, é tão bom tudo isso!

Ah, eu vou falar aqui o que disse no meu orkut:

No início desse ano eu disse que pretendia fazer mudanças extremas e disse que esse era "o ano para ser odiada". Bem o que nós falamos tem poder, e foi o que aconteceu.Eu mudei assim como muitas outras pessoas que eu conheço mudaram e também começaram a me odiar. por mais que seja um pseudo-ódio ehehe.Eu me importo sim pelo fato de grandes mudanças terem ocorrido principalmente no termo "amizade" e o que eu posso guardar e o que eu aprendi com tudo isso é que "Amigos verdadeiros não vão embora". E como dizia o velho e bom Queen "Amigos são sempre amigos até o fim".E que eu não tenho o que ficar chateada, e que hoje eu posso olhar pra frente e dizer que eu já não sinto mais ^_^

0 Heads will roll: