quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Plans.

Olá. Ai, eu acho que posso escrever acentuando as palavras agora. E vamos ao que interessa;D

Final de ano bem aí, natal, ano novo, presentes, família reunida. Como passou voando tudo. E eu vou ficar de recuperação, mas tudo bem, fazer o que né? Seria legal passar direto e ter férias rapidinho hehe, mas não vai rolar. Acho que vai ser meu primeiro natal longe da minha irmã, não sei se ela vai conseguir vir pra cá, e juro que só de pensar nisso fico com vontade de chorar. Ok, eu fico com vontade só de pensar que ela está longe.
Pois é a vida, as pessoas "crescem" e acabam indo para longe de nós. Mas eu sempre digo que são corpos longe um do outro, porque os corações estão juntos. E ano que vem eu vou ter que decidir muitas coisas na minha vida como qual curso na universidade, e eu me vejo cada vez mais na necessidade de amadurecer, de ficar sem tempo para certas coisas...Mas é impossível viver na Terra do Peter Pan.

1 Heads will roll:

Anônimo disse...

Oi, queridona, seu blog tá lindo.
Festas de fim-de-ano me deixam um tanto triste porque eu nunca passo perto das pessoas que eu gosto... É tanto materialismo também, o verdadeiro sentido da festa foi deixada de lado, então perdeu a graça.
Mas não ligue pro lado negativo, procure achar coisas legais... Tenho certeza que vai ser lindo pra você, estou torcendo por isso.
Beijo...



e eu fui a primeira a comentar... morram de inveja
=p

9:57 PM