terça-feira, 10 de outubro de 2006

Sex and desperation

Quinta vai ser feriado, e eu nao vou poder sair nem nada porque sexta tem prova, mas vou passar o dia feliz! Estudar antecipadamente pra ver se da tudo certo :D Ainda bem que a prova foi adiantada pra sexta, porque vai ter uma coisa muito chata aqui: Micaretas de axe, marafolia, coisa chaaata!!

Mas da mesma forma foi otimo aquilo tudo ter sido adiado, eu vou poder sair e durmir ate tarde *Da um berro de felicidade*

Eh triste ver essas pessoas pagando mais de 300 reais para ver irem nessas micaretas, 3 dias de show, sendo que nos 3 dias eh a mesma banda, e quando eu digo isso as pessoas insistem: "O que vale eh a curticao..." E eu: "Nossa...vcs sao sem nocao meeeeeesmo!" Tanta pessoa morrendo de foome, eu heein! xD

Mas como aqui um assunto puxa o outro, e eu falei em fome e isso leva e lembrar do governo, e consequentemente nos Sarneys filhos da puta! Eh! Filhos da puta, 40 anos sem fazer nada que preste! Vai ter uma passeata estudantil aqui contra o governo deles dia 18, eu vou =) *pra fazer gracinha tambem* hehehe!

"Vamos votar nas putas, ja que nos filhos nao ta adiantando nada...!"

0 Heads will roll: