domingo, 15 de outubro de 2006

Simple Things...

Eh bom curtir as coisas simples da vida...
Esses dias eu ando meio angustiada, e eu nao deveria estar assim. Eu sei que posso escrever isso aqui porque eu sei que poucas, poucas pessoas leem, isto eh, se alguem le.

Eu queria poder gritar para todo o mundo que eu nao ligo para os problemas, mas eu estaria mentindo. O que aconteceu com a Mayra que nao se abalava? ou entao, se acontecesse de se abalar, fazia de tudo para passar por cima dos problemas? Eu queria que ele ainda estivesse aqui, mas acho que essa Mayra morreu, ou entao esta descansando um pouco. Chega uma hora que voce guarda tanto as coisas que precisa explodir. Voce fica saturado.

Eu ainda ando magoada por coisas passadas, ainda ando triste por amigos, e pelo fato de que estou longe de pessoas da qual eu tenho um carinho muuuuito significante. Por que? Eu queria que nada disse acontecesse. Eu queria que todos me entendessem corretamente. Eu...

0 Heads will roll: