domingo, 8 de outubro de 2006

Saudade!

Odeio sentir saudade!
A primeira vez que eu senti saudade hiper foda foi quando eu fui morar em Curitiba, mas eu era tao nova que nem tchum! hahaha! Mas a segunda foi quando eu voltei pra Sao Luis, pqp, ai doeu demais, eu senti muuuuuita saudade :(
A Terceira saudade foda eh a que sinto agora, minha irma fofa e o meu cunhado cool morando no RJ! Pqp, odeio esse treco de distancia!

Sera que alguem ja sentiu saudade de mim? Nao sei...Mas ah, tomara que nao, porque sentir saudade eh horrivel, falando bem serio.

"Viva de maneira que sua presença não seja notada, mas que sua ausência seja sentida."

[ok...agora deixa eu falar de matar saudades!]

Ontem eu revi um pessoal que eu adoro muito e umas duas pessoinhas que eu nao via a meses. Se eu fiquei contente? Oh que pergunta!
Foi tao bom sair de novo com aquele pessoal cool, que me fez rir, que me faz pirar!
- "Eu quero foto de puta"
- Tudo no mal sentido.
- Filme muito chato.
- "Eu tenho preguica das pessoas!!"

AMEI!

0 Heads will roll: