quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Cansada.

Hm...Meus dias exaustivos, vocês vão ficar cansados de ler (mentira!)
Bom, semana passada foi "a semana da mostra". Preparativos e dias cansativos. Mas foram dias divertidos demais! hahahaha.
Segunda eu descansei porque os dias seguintes seriam exaustivos e porque os meus planos foram por água a baixo quando eu descobri que era "Dia do Comércio". Que merda, comércio tem dia! hehehe. Na terça eu e Raissa fomos na rua comprar os pirulitos pscodélicos que seriam os brindes da nossa equipe e comprar os balões para a decoração, foram 3600 balões e 280 pirulitos, mas o problema maior é que nós ficamos horas esperando o meu pai chegar para levarmos aqueles trambolhos pra casa...muita coisa, muito peso, não dava pra gente!
Quarta eu fui comprar TNT's com a minha mãe e o pai, ver o que tava faltando e depois fui na loja da decoradora confirmar os materiais que iriam ser alugados, cansei, viu.
Na quinta eu fui comprar um sapato pra mim (um salto...isso serve depois) e eu pude dormir um pouco a tarde, depois fui comprar umas fitas para arrumar os pirulitos. Na sexta mesmo que foi tudo na loucura, eu só escutava o meu nome 'mayra isso, mayra aquilo, mayra socorro (...)' e eu tava estressada e tava para pirar. Subi e desci escadas umas 50 vezes, arrumei cortinas, foi o dia da trabalheira. Chegou uma hora que eu cansei e deixei tudo nas mãos dos outros, eu não me aguentava...eu tava exausta. O bom é que quando cheguei em casa, tinha um escalda-pés pra mim e um lanche bom! Deitei na cama e apaguei já que o dia seguinte era o 'Grande Dia'...
Cheguei as 7h no colégio pra organizar os últimos detalhes, eu naquele salto, já tava toda doída do dia anterior que isso não prestou, meus pés ficaram bem machucados mas a gente nem perde a classe que resta.
Ainda bem que tudo saiu como eu queria...depois disso eu só quis uma coisa: minha cama e massagem!

0 Heads will roll: