quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Innuendo

Enquanto o sol estiver no céu e o deserto tiver areia, enquanto as ondas arrebentarem no mar e encontrarem a terra, enquanto houver um vento e as estrelas e o arco-irís, até as montanhas caírem rumo à planície, sim, nós continuaremos tentando!
Andaremos naquela linha estreita, nós continuaremos tentando sim!
Apenas passando nosso tempo
Enquanto nós vivermos de acordo com raça, cor ou credo, enquanto nós formos comandados por loucura cega e ganância pura, nossas vidas ditadas pela tradição, superstição, falsa religião através das eras, indo e indo, sim, nós continuaremos tentando!
Nós andaremos naquela linha estreita, nós continuaremos tentando sim! Até o fim dos tempos...
Através de toda mágoa, através do nosso esplendor, não se ofenda com minha insinuação.
Você pode ser o que quiser ser, apenas se transforme naquilo que você acha que pode ser. Seja livre com seu tempo, seja livre, renda seu ego e seja livre, seja livre para si mesmo!
Se há um Deus ou qualquer tipo de justiça sob o céu, se há um ponto, se há uma razão para viver ou morrer, se há uma resposta para todas as perguntas que nós somos obrigados a responder, mostre a si mesmo - destrua nossos medos - liberte-se da máscara!
Sim, nós continuaremos tentando, nós andaremos naquela linha estreita. Nós continuaremos sorrindo sim! E o que há de ser, será.
Nós continuaremos tentando
Até o fim dos tempos...
Innuendo, Queen.

1 Heads will roll:

Alice Voll disse...

nao ocnheço a musga,mas lembro q eu visitava um blog com esse nome,mas penso q deletaram!

conhece meu lay shop?

http://alicevoll-lays.blogspot.com

.*

2:56 AM