sábado, 13 de outubro de 2007

Feriado!

Ah! Nada melhor do que um feriado para descansar! E dormir até tarde (isso também inclui dormir tarde).
Pois é, eu estou aqui com a minha cabeça cheia de planos mirabolantes. Daqui duas exatas semanas tem a Mostra Científica e o final do ano letivo, infelizmente ainda vou ficar de recuperação, ok, pelo menos isso não significa que tudo está perdido, ainda resta uma luz.
Eu fico pensando, tanta gente vai chorar quando o ano acabar, fazer dramas e mais dramas, mas eu não vejo motivos para tudo isso. É só um colégio, e eu também nem sinto aquela "paixão" pelo Santa. É óbvio que eu vou ficar bem desnorteada, mas isso é normal mesmo.
Ok, isso é futuro e a minha mãe disse hoje "viva o presente" esses clichês que todos falam porém, foi a mãe que disse ? Então a coisa já muda um pouco!

Mudando completamente de assunto...
Hoje eu estava com o Dave aqui em casa (May e Dave passaram o dia com dor de cabeça...) e estávamos vendo TV e conversando, quando tava passando aqueles programinhas de "namoro" e tinha uma mulher lá toda quase sem roupa, e eu comentei que hoje em dia a imagem da mulher é completamente banalizada. Mulher sendo vista sem como um símbolo sexual e tudo mais, isso me deixa muito chateada. Tá legal que nos dias de hoje as coisas são bem melhores e incomparáveis com os tempos antigos, mas ainda tem tanto o que mudar. Mas aí também depende da mulher mesmo. Fazer o que ?

Vou indo embora, sono mor e dor de cabeça chatíssima, volto outro dia. Provavelmente com um post mais interessante.

0 Heads will roll: