segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Extremamente Irritada.

Tem gente que me irrita muito, tem coisas que me deixam de cabelo em pé.
As vezes acho que eu não deveria me irritar com tais pessoas ou coisas, mas parece realmente impossível.
Acho que trabalhos são a prova da capacidade de muitos. Tomando por exemplo a minha turma, muitos são incapazes de sentar em paz e discutir assuntos que serão importantes no futuro.
Sempre somos levados a discussões bobas e não chegamos a conclusão alguma. Quanto a mim, infelizmente tenho que assumir que eu acabo entrando nessas discussões já que ninguém é de ferro e muito menos perfeito ou calmo a ponto de deixar tudo "de lado".
E quanto aos outros, é capaz deles pensarem da mesma forma.
Entretanto, por mais que tudo isso me deixe maluca e com muita raiva eu acho que no final tudo dá certo.
Tudo está bem quando acaba bem... ;)

1 Heads will roll:

Mai Amorim disse...

olha...
realmente existem coisas q irritam ao extremo...
mas sim, no fim, tudo há de ter alguma serventia [mesmo q seja só mais uma dor de cabeça =D ]

deixar "tudo de lado" às vezes é bem ruim.. =/
chega um ponto que não dá mais.


comment inútil, né? O.o

8:06 PM