sábado, 6 de outubro de 2007

Tempo para internet, cadê?

Ainda não sou a guria mais atarefada do Brasil! Porém posso afirmar que nesse mês eu posso chegar realmente perto, ou então até o final do ano. Vai ser corrido! Pra ser mais sincera já tá sendo.
Essa semana foi bizarra e corrida, dividindo meu tempo em estudos para as malditas provas de quarta, saídas para ir pesquisar preços ou comprar algo para a Mostra Científica, reuniões, discussões, enfim, essas correrias que são normais no mês de Outubro de todos os anos.
Ah cara, eu não estou mais tão irritada quanto antes, acho que as coisas estão voltando ao normal.

Ontem o dia foi divertido. Eu estava crente que ía conseguir descansar na sexta feira a tarde como de costume, crente que iria dormir quando pela manhã me avisam que eu tenho que ir lá no colégio chata resolver coisas (mais e mais da mostra...) e depois disso eu ainda ía passar na casa da minha irmã pra arrumar a sobrancelha quando o dono do Underground aparece desesperado perguntando por onde os guris estavam que ainda não tinham ido passar o som... Ontem teve show do Violator "Violator Thrashin United Tour" e os Filhos Bastardos estavam entre as bandas que iriam abrir pros caras.
Ok, vamos falar de show. Os caras tocam bem pra caramba, eu gostei e achei que eles são super loucos e empolgados, muito foda mesmo. Quanto aos filhos bastardos, o show foi bom também! Eles foram os primeiros a tocar e o público dessa vez foi consideravelmente maior além de que eles estão diferentes. A coisa chata da noite foi que eu tive a brilhante ideia de ir de salto para o show e bom, no meio da noite eu já tava cheia de bolhas nos pés, mal conseguia andar, me irritei muito mesmo! fazer o que ! E ainda tem o fato de que fazia uns 2 meses que eu não colocava um salto por causa daquela unha machucada, digamos que eu já desisti dela, ok?
O show acabou cedo (2:30 mais ou menos) eu fui para casa, tomei banho e fui dormir...apenas 3 horas de sono já que eu tinha que ir pra aula em pleno sábado, eita nóis. Cá estou, caindo de sono já que não dormi hoje a tarde.
Sabe, seria mais legal se essa correria toda não fosse por estudo, e sim por algo muito mais empolgante, daria mais gosto de dizer "cadê o tempo?"!
Mas...

Preciso mesmo descansar, sou um zumbi.
PS.: Quanto a minha cara na primeira foto...bom, descartável ahaha!

Filhos Bastardos

0 Heads will roll: